Make your own free website on Tripod.com
 
 
 
 
PIQUEROBI E BERNARDES BRILHAM NA 10ª COPA TV FRONTEIRA
Informes de Camila Giacomelli - Agosto de 2006
 
 

Piquerobi sediou no dia 14/08 (segunda-feira) no Ginásio de Esportes Municipal uma rodada da 10ª Copa de Futsal TV Fronteira, onde jogaram os times:

Bernardes e Martinópolis Piquerobi e Rancharia.
Os times de Bernardes e de Piquerobi saíram vitoriosos com o placar de : O evento esportivo contou com a presença de aproximadamente 1.800 (mil e oitocentas) pessoas do Município e região.
O Ginásio de Esportes de Piquerobi foi escolhido pela organização da Copa TV Fronteira para sediar estas partidas pela sua excelente estrutura física e por sempre contar com grande público.

Na próxima quinta-feira (24/08) haverá novo jogo no Ginásio de Esportes de Piquerobi onde disputarão Piquerobi X  P.Venceslau.
 

Time de Piquerobi
 
 
 
 
Prefeito Zé Adivaldo se reúne com os integrantes do Programa Agente Jovem
 
Na última sexta-feira, o Prefeito de Piquerobi Zé Adivaldo e Vereadores se reuniram no prédio da Câmara Municipal para uma conversa informal com os adolescentes que participam do Programa do Governo Federal AGENTE JOVEM.
O prefeito falou para os jovens sobre as dificuldades do papel do Adminstrador Público, informou as obras que vem realizando no município e também respondeu perguntas sobre sua adminstração.

A iniciativa tem a finalidade de interar os jovens sobre o que está acontecendo no município.
O Programa atende 25 (vinte e cinco) adolescentes entre 15 a 18 anos, oriundos de família de baixa renda. Para participar do projeto o adolescente precisa se cadastrar na Coordenadoria de Assistência Social do Município, estar estudando e assim recebe uma bolsa de R$ 65,00 mensais.

As atividades do Projeto são coordenadas pela professora Elenice Chicalé, que dentre outras atividades promove a interação dos jovens com esporte, dança, teatro, além de colaborar com os eventos que o município promove.
Vale ressaltar que Piquerobi é o único município da região que é contemplado com o Programa Agente Jovem.
 

 
Retornar à página anterior